top of page

Reuniões para alavancar e concretizar as instalações das Usinas INER no Acre



No dia 18 de julho, realizou-se uma reunião no gabinete do governador, com Nelson Sales Secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Acre, onde foi apresentado o Projeto "Lixo Zero, Social 10", a instalação das Usinas INER de reciclagem de resíduos sólidos, onde esteve presente o Empresário Valmir Araújo a frente da empresa Prolimp o representando o Grupo INER, Vice-Presidente Cleomilson Lima e a Presidente Estadual do Elo Social Acre, Layane Vieira.


Ainda no mesmo dia, Cleomilson, Layane e o empresário Valmir seguiram para o município de Senador Guiomard, e foram recepcionados para a reunião pelo Prefeito Gilson da Funerária e o Secretário de Comunicação Social Gilberto Moura, onde conquistaram apoio para a instalação das Usinas INER que trás a solução para eliminar com 100% do problema do descarte irregular dos resíduos sólidos produzidos pelos municípios.

Reunião no Município de Senador Guiomard


Dia 19, seguindo para o município de Sena Madureira, o Vice-Presidente do Grupo INER, a Presidente Estadual do Elo Social Acre e o empresário Valmir Araújo, reuniram-se com o Prefeito Mazinho Serafim e o Secretário de Administração e Finanças, Dr. Eduardo Veloso, para pedido de apoio com relação a implementação das Usinas INER com parceria da Federação do Elo Social Acre, que contemplará a capital e os municípios: Brasiléia; Cruzeiro do Sul; Feijó; Rodrigues Alves; Senador Guiomard; Sena Madureira e Sena Madureira.


As reuniões ocorrem com o objetivo de obter apoio do governo e das prefeituras, sendo alcançado com êxito por meio das apresentações e com parcerias garantidas pelos respectivos representantes dos municípios. As reuniões foram positivas e todos foram muito bem recebidos, fazendo com que torne-se cada vez próximo o momento da concretização deste tão esperado projeto, que o Grupo INER trás para nosso Estado.



Créditos: Equipe de Web Estadual do Elo Social - Acre;

Contato: (68) 99903-4888

307 visualizações0 comentário
bottom of page