Reunião do grupo INER com o governador do Acre, Gladson Cameli



Na última terça-feira (09), o Grupo INER se reuniu com o governando do Estado do Acre, Gladson Cameli e com os secretários Raphael Luiz, Secretário de Planejamento e da Semírames Dias, secretária da Sefaz e com o empresário Sr. Valmir Araújo da Pró Limp.


A reunião abordou pontos sobre a implantação das Usinas de tratamento de resíduos sólidos no Estado do Acre.


O atual governador do Estado pediu "urgência" na implantação das Usinas do projeto "Lixo Zero Social 10". O projeto das usinas recebeu o apoio do Governador do Estado, que afirmou que se houverem problemas nas implantações ou nas aprovações das usinas, poderíamos falar diretamente com ele.



Ter o apoio do atual governo é muito importante para que o projeto de implantação das usinas de resíduos sólidos se torne realidade. Além do apoio do Governador, o grupo INER agradece também os deputados Neném Almeida e Marcus Cavalcante, que deram seu apoio para a implantação das usinas INER.



O manejo incorreto do lixo em todo o Estado do Acre, tem se sido um grande problema, com a implantação das usinas INER, 100% dos resíduos sólidos serão tratados, gerando renda, empregos, e principalmente ajudando na preservação do meio ambiente. Agora com o apoio do Governador, estamos a um passo das usinas de tornarem realidade em nosso Estado.


Vamos com tudo, Adiante e avante, sempre em frente!


Fonte: Texto elaborado por Equipe Web Elo Social Acre

268 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"