REFERENCIAL PONTO DE EQUILÍBRIO PODERÁ SER IMPLANTADO EM PRIMEIRO LUGAR EM FLORIANÓPOLIS – SC


Na data de 05/12/2019 a Diretoria Federal do Elo Social foi recebida pelo Vereador Pedro de Assis Silvestre “Pedrão” para a apresentação do projeto Referencial Ponto de Equilíbrio.


Florianópolis poderá sair na frente de todas as capitais do Brasil, já que o projeto é de âmbito nacional e beneficiará diretamente 40 (quarenta) adolescentes com 14 (catorze) anos de idade que serão acompanhados socialmente até os 27 (vinte e sete) anos de idade.


Tanto o vereador que teve contato com o projeto na data de 04/12/19 e pouco pode participar da reunião, como seus assessores que participaram totalmente da mesma e ficaram muito empolgados com a possibilidade de sua implantação.



O caminho passa por um pedido de audiência pública que já está sendo analisada pelo Vereador e por sua assessoria. Florianópolis mais uma vez podendo ser pioneira no Brasil em um projeto de cunho social totalmente mantido pela iniciativa privada.


Saiba mais sobre o vereador Pedro de Assis acessando o link a seguir:

http://www.cmf.sc.gov.br/vereador/pedro-de-assis-silvestre

Fonte: Federação Elo Social Santa Catarina.

Adaptação e Revisão da Equipe Web da Federação Elo Social Acre.

20 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"