top of page

O chefe de pauta do jornalismo da TV Gazeta, afiliada da Record no estado do Acre é notificado


O chefe de pauta do jornalismo da TV Gazeta, afiliada da Rede Record de Televisão no estado do Acre é notificado pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil, através do ofício notificação 714/2022, para tomar ciência da implantação do programa CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


Como se pode constatar pela mídia no dia a dia e em um simples passeio pelo centro dos grandes municípios do Estado do Acre e do Brasil, as ruas, avenidas, praças, viadutos estão sendo totalmente tomados por dependentes químicos e moradores em situação de rua.


No amparo a dependentes químicos e moradores em situação de rua, temos verbas federais, estaduais e municipais, através de convênios e de atividades diretas, no entanto a situação caótica que vimos não condiz com a realidade dos investimentos.


Estamos apresentando uma solução através da iniciativa privada, para termos um parâmetro de qualidade de atendimento, resultado do trabalho e o que é melhor...sem fazer uso de verbas públicas.





5 visualizações0 comentário
bottom of page