top of page

Lixão de Sena Madureira, uma triste realidade



"Me deparei com essa triste Cena no LIXÃO DE SENA MADUREIRA ... Pessoas catando lixo pra encontra o que se aproveite de utensílios, e o mais triste ainda é que muitas das vezes eles procuram o que se possa comer... Várias pessoas entre adultos e crianças ficam esperando os caminhões de LIXO... Fico triste em ver isso aqui....  Também não percebi a presença de nem um fiscal aqui no nosso Lixão, as pessoas entram sem nem um problema. Vale também lembrar que todos estão sujeitos a contraírem várias doenças.... Só um desabafo de um cidadão Madureirense...."

Acima, o depoimento de um morador de Sena Madureira, que fez várias críticas ao descaso com o Lixão de Sena Madureira. Segundo ele, deveria haver uma fiscalização para que pessoas de baixa renda não tivessem acesso ao local, se expondo a doenças infecciosas, o que ele descreve como humilhação ao seu humano.


Infelizmente essa cena é comum em diversos municípios do estado, mas o Programa Lixo Zero Social Dez vem para dar uma solução a esse problema, lidando 100% com os resíduos sólidos, gerando novos postos de trabalho e beneficiando muitas famílias.


Fonte: http://www.yaconews.com/2019/04/triste-realidade-do-lixao-de-sena.html

Adaptação e Revisão: Web Elo Social Acre

18 visualizações0 comentário
bottom of page