GRUPO INER APRESENTA AO GOVERNO FEDERAL PROPOSTA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DO LIXO EM TODO PAÍS


Na última terça-ferira dia 30.04.2019, o Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira - Presidente do Grupo INER e da Confederação do Elo Social Brasil, juntamente com o Sr Carlos Alberto Mendes - Diretor Presidente SINDETAP - Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros e demais membros, estiveram reunidos em um ato solene de lançamento do programa “Lixão Zero” do Governo Federal em Curitiba, onde foi entregue ao Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, cópias do ofício do presidente Jair Bolsonaro que havia sido enviado para o ministro dando-lhes ciência e pedindo-lhes que marcasse uma reunião conosco.


Conforme o Carlos Alberto Mendes: “Essa reunião ainda não aconteceu, acreditamos que em breve teremos uma resposta positiva. Também, deixamos folder sobre nosso projeto para possíveis interessados e compradores de usinas, bem, como as instituições que lá estavam presentes. Nosso ponto de vista é que foi agregador para o nosso projeto que a cada dia mais forte fica. Logo teremos boas novidades, tendo em vista diversas negociações em andamento e oportunidades que estão aparecendo, precisamos ajudar o governo a resolver o problema do lixo. Juntos somos mais fortes.”

Fonte: Elo Social Amazonas-Seccional Manaus

Revisão do Texto: Web Elo Social Acre

34 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"