top of page

ESTADO DO ACRE PODERÁ SAIR NA FRENTE DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL


O projeto “Lixo Zero, Social 10” que teve seu início no Estado do Acre há cerca de dois anos com a implantação do SINDETAP, e na data de 02 de dezembro de 2.017 foi lançado para todas as autoridades do estado, conforme matéria de capa do Jornal “A Gazeta”, poderá sair na frente de todos os estados do Brasil.


Em março de 2.017, o projeto fora lançado no Estado do Espirito Santo. O estado do Amapá passou na frente e conquistou a reunião de rodadas de vendas. O estado de Goiás conquistou a primeira reunião para construtoras. Rio Grande do Sul conquistou a primeira assinatura de intenção de compra. Brasília-DF conquistou a primeira reunião de economistas para desenvolvimento de Business Plan e Acre agora tem tudo para passar na frente de todos os estados e ser o primeiro do Brasil a ter suas usinas totalmente vendidas e os prédios do Elo Social construídos.


Parabéns ex-diretores do SINDETAP e Assessores Empresariais da ACDB, representantes exclusivos do Grupo Empresarial INER, pela dedicação, e também todos os diretores estaduais e regionais da Federação do Elo Social Acre pelo empenho.


A Conclusão das vendas só se tornará possível após a definição da empresa que fornecerá o ultimo equipamento das usinas INER, e isto ocorreu no dia 05/06/19 após reunião do consórcio Iner e aprovação do equipamento por todos os seus integrantes.



129 visualizações1 comentário
bottom of page