Dulcinéia Benício, Presidente do TCE – Tribunal de Contas do Estado do Acre é oficiado pelo Elo Social sobre a omissão de prefeituras.
- webelosocial
- 18 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de jul.

Dulcinéia Benício, Presidente do TCE – Tribunal de Contas do Estado do Acre é oficiado atraves da notificação nº 205/2025 - GP-CESB da Confederação do Elo Social Brasil.
Referente: Dar ciência a esta presidência que estamos implantando no Estado do Acre 4 (quatro) sedes de nosso Projeto denominado Social do Cidadão e 1 (uma) sede do Projeto CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.
Lembramos que nossa instituição não se vale de verbas públicas nem na construção das sedes sociais nem na implantação nem tão pouco na manutenção.
Nos termos constitucionais e regimentais a instituição notificou todos os chefes dos executivos da implantação dos projetos pleiteando que eles agendassem uma reunião oficial de apresentação dos projetos e alinhamentos com relação a implantação deles:
RELAÇÃO DE CHEFES DE EXECUTIVOS NOTIFICADOS:
Rio Branco: Uma sede Estadual da FES-AC – Federação do Elo Social Acre, conjugada com uma sede Regional do Projeto Social do Cidadão.
Cruzeiro do Sul: Uma sede Regional do Projeto Social do Cidadão e uma sede do Projeto CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização.
Brasiléia: Uma sede Regional do Projeto Social do Cidadão.
Feijó: Uma sede Regional do Projeto Social do Cidadão.
REUNIÃO COM A OUVIDORIA DA MULHER DO TCE- AM
Modelo Padrão de sede regional

ALESP - ASSEMBLEIA LAGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO
SOLENIDADE DE OUTORGA DE COMENDAS
DIA 08 DE MAIO DE 2025
RELAÇÃO DE PROJETOS










Comentários