top of page

Coordenação da Casa Civil do Estado do Acre, agenda 2ª reunião sobre implantação do Projeto CSRP - Elo Social

Atualizado: 5 de abr.


A Coordenação da Casa Civil do Estado do Acre, agenda para o dia 16 de abril de 2024, as 9:00 horas (horário do Acre) e as 11:00 horas (horário de Brasília), 2ª reunião de tratativas sobre a implantação do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização - Elo Social, no Estado do Acre.


A apresentação será feita pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil através de seu Diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira que se fará acompanhar de sua equipe técnica.


A Coordenação da Casa Civil do Estado do Acre, se fará representar por seu coordenador Senhor Italo Medeiros e equipe técnica.


Todas as reuniões da instituição são publicas e se realizam, pela plataforma zoom. (link de acesso esta disponibilizado ao final desta matéria)


Como se pode observar no projeto anteriormente enviado, cada uma de nossas sedes terão capacidade para acolher 2.400 (dois mil e quatrocentos), dependentes químicos ou moradores em situação de rua.


As unidades irão gerar individualmente o total de 516 (quinhentos e dezesseis) empregos diretos, mais 1.000 (mil) indiretos, atingindo assim só para o Estado de São Paulo o total de 6.192 (seis mil cento e noventa e dois) empregos diretos e 12.000 (doze mil) empregos indiretos.







20 visualizações0 comentário
bottom of page