top of page

Federação do Elo Social Acre

Secretaria de Penitenciaria e Secretaria de Educação do Acre, agendam reunião presencial com o Elo Social.


A Secretaria Penitenciaria e Secretaria de Educação do Estado do Acre, agendam para o dia 17 de julho de 2024, as 14:00 horas, reunião presencial com a CESB - Confederação do Elo Social Brasil.


A pauta da reunião será a construção do termo de colaboração a ser firmado entre as secretarias e o Elo Social, para inicio dos Cursos Vivenciais, dentro do Sistema Carcerário e também, sobre a implantação oficial do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social.


Fará parte da reunião os demais projetos que estão sendo implantado no Estado pelo Elo Social, cuja relação dos mesmos segue abaixo:


 PROJETOS A SEREM APRESENTADOS












 
 
 

Comments


logo_elo_social-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page